Bares de Fortaleza

O Final de semana é um tempo bom para sair com os amigos, esquecer do trabalho e se divertir. Se você está buscando boas opções de lugares para ir na noite de hoje, a dica é dar uma olhada nessa lista de bares de Fortaleza.

As melhores sugestões da cidade para esta sexta, o sábado e o domingo estão aqui, e tem muito mais no nosso “Quer Ir Pra Onde?“.

Bares de Fortaleza

1. Tempero do Mangue

Dica que aproveita a proximidade com uma bela área natural, a casa foi erguida de frente à uma área de mangue, no caminho para a Praia do Futuro. Um dos seus principais atrativos é seu belo pôr do sol. O bar realiza constantemente festas, por isso é interessante conferir na página da casa se há algum evento para o dia, já que a entrada é paga.
Endereço: Rua Valdir Bezerra, 100 – Sabiaguaba – Fortaleza
Telefone: (85) 98967-7940
Aberto sexta, sábado, domingo e feriados, das 11h à meia noite

Tempero do Mangue

2. Boteco do Arlindo

O público, principalmente universitário, se sente acolhido pelas paredes de azulejo e piso quadriculado em branco e preto do Boteco do Arlindo. decoração é bem especial e realmente remete aos velhos e conhecidos botecos. A música fica por conta de rodas de samba ou de chorinho. Além das atrações ao vivo, a casa conta com DJ’s tocando jazz, MPB e blues.

R. Carlos Gomes, 83 – José Bonifácio
Telefone: (85) 3879-1290
De segunda a sexta, das 18h à 1h. Sábado, das 14h à 1h.

Boteco do Arlindo

3. Floresta da Pipa

O Floresta da Pipa mescla o conceito de restaurante com a descontração de um bar. A casa traz shows de música ao vivo entre as atrações oferecidas ao público, especialmente samba. O espaço é bem interessante, com área aberta e árvores.
Rua Marvin, 567, Parque Manibura
Telefone: (85) 3271-1732
Todo dia, das 18h às 23h

Floresta da Pipa

4. Órbita Bar

O Órbita bar é conhecido do público mais jovem na cidade. A casa, volta e meia, realiza festas com shows de música ao vivo que empolgam o público. Os shows são de estilos variados, mesclando sons e batidas diferentes para agradar todos os gostos, mas geralmente o pop se sobressai.
R. Dragão do Mar, 207
Telefone: (85) 3453-1421

Órbita Bar

5. Marcão das Ostras

Toda quarta-feira, o happy hour no Marcão das Ostras traz música ao vivo. Nas noites de quarta, a casa disponibiliza o festival de ostras. O Marcão é conhecido pelas opções de frutos do mar e pela agitação da casa. Faz sucesso também o rodízio de camarão nas terças-feiras.

Rua Professor Carvalho, 2901
Telefone: (85) 3257-9660
Horário de funcionamento: semana, das 16h ás 1h. Sábado e domingo, a partir das 11h

Marcão das Ostras



6. At Home Hostel & Pub

Esse aqui entra na lista de pubs para conhecer em Fortaleza. O espaço é bem descontraído, moderno e com uma batida legal, para quem busca animação nas noites da capital. Na carta de bebidas, há muitas opções, como tequila e Heineken e drinks como o Frozen mistura batida de vodca mais fruta (maracujá ou limão). Há jogos de tabuleiro, música ao vivo e, às vezes, rolam algumas festas temáticas. O bar também passou a servir almoços executivos.

Rua Canuto de Aguiar, 1424
Telefone: (85) 3393-7443

At Home Hostel & Pub

7. Boteco Praia

Com menu especial e atrações musicais, Boteco Praia é uma boa dica para que ficou em Fortaleza no feriado. O forte da casa são o chopp gelado e suas delícias gastronômicas. Todos os dias a casa abre para o happy hour com shows ao vivo para ambientar o clima. Localizado na Avenida Beira Mar, com espaço para 500 pessoas, o Boteco Praia oferece variado menu de petiscos de boteco tradicionais e a base de frutos do mar, além de menu à la carte, disponível também para o almoço nos finais de semana.

Avenida Beira Mar, 1680, Meireles
Horário de funcionamento: de segunda à sexta, a partir das 17h; sábados e domingos, a partir das 11h30
Telefone: (85) 3248-4773

Boteco Praia

8. Boozers Pub

O Boozers Pub é um dos bares mais movimentados na noite de Fortaleza. O estabelecimento funciona junto a um hostel de mesmo nome. A casa conta com programação noturna intensa, de quarta a domingo. Shows de Rock e Blues, com músicos e bandas expoentes da cena de Fortaleza, animam o público. Chopps, drinks e cervejas especiais se destacam na carta de bebidas. O cardápio de pratos e petiscos não fica atrás. Neste quesito, a dica é a costelinha suína com molho barbecue ou a batata frita com cheddar e bacon.

Rua Carlos Vasconcelos, 834
Telefone: (85) 3261-9829
De quarta a domingo, a partir da 19h

Boozers Pub

9. Fabrika Bar

O Fábrika Bar é uma das apostas entre os bares da cidade e pode valer a visita para quem busca novas opções para ohappy hour na capital. O local é bem descontraído, misturando os conceitos de gastrobar, pub e cervejaria.

Rua Padre Valdevino, 1650
Telefone: (85) 98153.7164
Funcionamento: de terça a sexta, das 17h às 0h15. Sábado, das 16h às 0h15.

Fabrika Bar

10. Owl Beer Pub

O Owl Beer Pub é mais uma opção de bar para o happy hour com os amigos. A casa é um espaço em novo conceito de pub, para iniciantes e veteranos no mundo cervejeiro. Contando com mais de 50 rótulos de cervejas artesanais cuidadosamente escolhidos e consultoria especializada para aqueles que têm interesse em provar as bebida, a casa é uma boa aposta nesse sentido.

Rua Ieda Pereira, 534, Parque Manibura.
Funcionamento: quarta – feira a sábado, de 17h às 2h e domingo, de 13h às 20h.
Informações: (85) 3120.0707

Owl Beer Pub





Deixe seu comentário